É CASD, é CASD, é CASD, é CASDvest!

A nossa camisa não é qualquer um que veste.

Essa família unida, ninguém vai segurar

porque o CASDvest está aqui para arrebentar!

POR QUE EXISTE O CASDvest?

Em nossa sociedade, existe um grave problema: o ciclo da pobreza.

Jovens de famílias de baixa renda são submetidos à baixa qualidade do sistema público de ensino, onde não adquirem a formação necessária e não são preparados adequadamente para enfrentar os vestibulares e o mercado de trabalho.

Nós, do CASD, através do CASDvest, trabalhamos há 25 anos com o objetivo de quebrar esse ciclo, dando oportunidades para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica por meio de um curso preparatório aos vestibulares das melhores faculdades do país.

RESULTADOS EM 2022

0

aprovações em universidades de qualidade

17

Aprovações

73

Aprovações

10

Aprovações

8

Aprovações

HISTÓRICO DE RESULTADOS

Com nosso trabalho, entre os 520 alunos que matriculamos todos os anos no CASDvest, mantivemos uma taxa média de aprovação nos últimos anos maior que 40%!

Conseguimos obter mais de 1300 aprovações em universidades como USP, UNICAMP e UNESP nestes últimos seis anos!

DEPOIMENTOS

"Esse cursinho entrou na minha vida de uma forma inexplicável. Eu me recusava a faltar um dia de cursinho pois era um lugar onde eu me sentia bem, confiante, cada vez mais próximo dos meus objetivos. Não se trata apenas de um curso pré-vestibular. O CASDvest mudou a minha vida ao me ajudar a alcançar o meu sonho. E isso se deu devido ao tratamento diferenciado dos profissionais do curso em relação aos alunos, o que propicia uma atmosfera amistosa e que motiva quem estiver por perto. É realmente uma família, a qual nunca me abandonou e que me ajudou a chegar aonde cheguei. Eternamente grato ao CASDvest."
Victor Freire
Ex-Aluno CASDvest 2018
“Entrei no CASD em 2017, desde então o mundo fica cada vez maior. Coincidentemente, a primeira aula foi bem no dia do meu aniversário. Não poderia ter recebido presente melhor do que o poder do conhecimento. Fazer parte da história do CASD é só o primeiro passo pra fazer sua própria história, com as melhores pessoas que poderiam existir no mundo. Mas não quaisquer pessoas, as pessoas que formam essa família unida que ninguém vai segurar, cada um aluno ou membro, além de te ensinar, ajudar a entender algo, te apoiam nos momentos difíceis e vibram nos momentos de celebração.”
Wallace de Paula
Ex-Aluno CASDvest 2018