Transparência

CERTIDÕES

Uma das formas de demonstrar que um trabalho profissional e transparente está sendo desenvolvido em uma ONG é por meio da obtenção de títulos e certidões públicas de reconhecimento do trabalho da mesma.

Desta forma, disponibilizamos digitalmente as principais certidões que possuímos atualmente, demonstrando toda a força de nosso trabalho.

CONVÊNIO COM A PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Em 2007, o Curso Alberto Santos Dumont firmou o seu convênio com a Prefeitura de São José dos Campos quanto ao apoio financeiro.

A Prefeitura Municipal de São José dos Campos representa, atualmente, o maior financiamento do Curso desde então.

DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS

Assim como ocorre para empresas, ONGs também devem emitir relatórios financeiros anualmente que permitam analisar e entender a gestão financeira da entidade.

Com o objetivo de deixar transparente a organização financeira do CASD a parceiros, doadores e comunidade, disponibilizamos digitalmente nossas últimas demonstrações financeiras.

RELATÓRIOS DE ATIVIDADE

PRESTADORES DE SERVIÇO

Confira aqui os relatórios de atividades realizadas no CASD ao longo dos anos.

Confira a lista de prestadores de serviços, e respectivos valores pagos, do CASD. Essa lista é atualizada mensalmente.

ESTATUTO SOCIAL

O estatuto ou contrato social do CASD é disponibilizado digitalmente a fim de transmitir transparência em relação aos termos que regem as relações de voluntariado dentro da ONG, seja em relação a membros diretores, membros coordenadores ou membros professores.

DIRIGENTES E EMPREGADOS

DIRIGENTES

EMPREGADOS

*Os dirigentes no Curso Alberto Santos Dumont não recebem pelo trabalho desenvolvido ao longo do mandato.

**Essa seção é atualizada mensalmente.

Ata de eleição e Posse da Diretoria

RELATÓRIOS ANUAIS DE ATIVIDADES

Os últimos relatórios anuais de atividades do CASD são disponibilizados digitalmente por ser um documento que traz várias informações a respeito do histórico recente da ONG, transmitindo uma maior transparência em relação à gestão da entidade.

Dentre as informações disponíveis, destaca-se: principais conquistas (parcerias e aprovações), principais acontecimentos e um depoimento de toda a diretoria.